Aborto Não! Vida Sim!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gente, vamos falar de um assunto, talvez, chato mas preciso?!

Nós cristão estamos perdendo nosso valor, deixando as coisas que não são agradáveis à Deus superar nossas lutas e trabalhos em prol da evangelização e de uma vida mais próxima do nosso objetivo - O Céu.

Com frequência ouvimos falar sobre o ABORTO, e acredito que nós cristãos devemos refletir sobre o assunto e abraçar campanhas contra atitudes anti-cristãs que se propagam como fogo em palha. Por que eu penso isso? Resposta óbvia: O dom da vida foi dado por Deus, isso Lhe dá toda autoridade para tirar, e somente Ele tirar.

Cara, é triste pensar que qualquer um (a) vai poder tirar a vida de uma criança, e o pior de tudo, como se fosse um hobbi, digo isso pois será consequência do ABORTO, e prova de que esse hobbi será adotado pelas mães é o que mostra as mídias - Mãe que mata 8 filhos, fetos encontrados em esgotos, ruas e matos, enterrados ou à vista de todos.

Quero concluir meus pensamentos apresentando duas pessoas que não seriam o que são, não falariam o que falam se tivessem sido abortadas:

A rejeição da vida do homem, nas suas diversas formas, é realmente uma rejeição de Cristo. (João Paulo II)

Andrea Bocelli
“Talvez eu tenha parte no assunto, mas posso dizer que aquela foi a escolha certa”.




Gianna Jessen (Sobrevivente de um aborto)
“Se o aborto diz respeito somente aos direitos da mulher, então quais são os meus direitos?”

PARTE 1




PARTE 2






Aborto NÂO, Vida SIM!

3 comentários:

Avestruz Produções disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Carlos Correia Filho disse...

Muito baa a abordagem!
Já q não podemos interferir no livre-arbítrio das pessoas, ações de concientização como está são de Grande Valor.
Ao autor(Hudson), os Parabéns!

Flôrismeiire Souza disse...

-Vs tem que ver o que levou a pessoa a abortar, todos tem direito a uma vida DIGNA e então o que me dizes das crianças que nascem sem ter o direito ao menos de ter uma alimentação e educação de qualidade, não falo no aborto como vc segeriu acima de ser um hobbi, mas falo que sou a favor quando ele mata a oportunidade do feto ter uma péssima vida e viver sofrendo!

Postar um comentário